25.5.06

52 - Frequência é o inverso do período

Ontem foi engraçado, toda a turma levou falta por minha causa.

Era período reduzido e era 2 aulas de inglês técnico e 3 de física aplicada. O pessoal não curte muito o Mateus, porque ele não sabe se explica
r direito e tropeça na matéria, então a galera combinou de assistir inglês e dar no pé, pois sem turma a aula não seria contabilizada.

No final da aula eu fiquei falando com a professora de inglês, e fui matando tempo, enquando a sala esvaziava o tempo passava, logo não se via nenhuma alma por ali.

Já que a turma I faz física com a nossa turma (a J), fui ver se tinha alguem da I pra confirmar minha saída, por surpresa o José e o João estavam por lá e iriam assistir a aula, então já que não tinha nada pra fazer em casa, e o período era reduzido resolvi ficar.

Afinal, eu estou pagando esse curso, o resto levou falta porque não tava, foda-se quem não gostou.



telecom.daily um blog que relata minhas experiências pessoais do curso de telecom da Cietec - Santa Maria.