23.5.06

48 - PQP

Volto ao blog depois de duas semanas sem postar, juro que tentei postar domingo passado, até fiz um esboço no caderno, mas esqueci... :(

Bem, o professor de eletricidade estava viajando e deixou um trabalho para ser entregue ontem, dia 22. Mas muito poucos fizeram, então ao invés de entregar todos, o professor pediu apenas 3 dos 8 exercícios da lista, ainda deu colher de chá deixando a galera fazer em dupla, porém quem fez (pelo que sei foram uns 3 ou 4) emprestou aos demais para copiarem, aí já viu.

Mas antes de começar a aula, eu havia ido ao banheiro limpar meu estojo, quando cheguei o pessoal já tava em grupo, eu e o Angelo sobramos, e fizemos dupla, mas ele já tinha feito. Então como belo parceiro ele é, ele emprestou o trabalho dele para outros e até desfez nossa dupla.

"Foda-se" - Pensei. Comecei a fazer sozinho, eram 9:40 e quase todo mundo já tinha ido embora, pois quem terminava ia indo. Fiquei pouco mais de 30min fazendo meu trabalho sozinho, ninguém na sala, aliás o professor Henrique estava por ali, mas sua presença oscilava entre a sala, porta e corredor. Terminei meu trabalho ali pelas 10:10, pelo menos mostrei meu interesse e independência.

É isso, e quanto ao Angelo, sem ressentimentos.



telecom.daily um blog que relata minhas experiências pessoais do curso de telecom da Cietec - Santa Maria.